UM ANO DE SAUDADES


Em 22 de junho de 2021, a Câmara Municipal de Penaforte perdeu um importante membro de sua família, vítima do Coronavirus. Mais que uma servidora efetiva, Maria Cleide Vieira Diniz era literalmente um membro da família Poder Legislativo de Penaforte, uma vez que era filha dos ex-vereadores Tozinho Leite e Dona Mariqueza, além de irmã da ex-vereadora Cecilia Pollyane (Polly), ou seja, tinha mais que vínculos profissionais com a Casa do Povo, tinha, e tem, uma afetividade fraterna com a Câmara Municipal.

Agora, o Poder Legislativo de Penaforte, convida a população da cidade para Missa de 1 ano de falecimento de Maria Cleide Vieira Diniz (Cleide de Tozinho), que se realizará no dia 25 de junho de 2022, às 09:00 hs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde – Penaforte.

“Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.” João 5:24-25.