SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 09/03/2021

No ultimo dia 9 de março, a Presidência da Câmara Municipal de Penaforte convocou Sessão Extraordinária para o dia 12 de março, na pauta, dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

O primeiro, “dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Executivo Municipal” (ementa). Já o segundo, ratifica o protocolo de intenções firmado pelo Município com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus.

Entretanto, um parlamentar já se encontrava sob atestado médico, e, neste dia 11 de março, outro vereador passou cirurgia de urgência, também ficando impossibilitado de comparecer a sessão plenária.

Apesar da possibilidade da sessão on line mediante aprovação do Plenário, conforme Resolução recentemente aprovada pela Casa, a Mesa Diretora, ouvindo todos os vereadores, optou pelo adiamento da Sessão Extraordinária para o dia 16 de março (terça-feira), às 19:00 hs, como de costume.