FILHO DE PENAFORTE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE

No dia 24 de fevereiro de 2022, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte homenageou o senhor Francisco Josimar de Carvalho, lhe concedendo o título de Cidadão Juazeirense.

Bisneto de Militão Carvalho e Vitória Novais, nasceu em 09 de setembro de 1955 na cidade de Penaforte onde residiu muitos anos com seus pais. Por motivos profissionais mudou-se de Penaforte, mas sempre manteve seu vínculo com a cidade natal, sendo inclusive seus pais reconhecidos publicamente por serviços prestados à sociedade. Por processo seletivo iniciou sua vida profissional no Sistema Cooperativo Agrícola de Fortaleza, onde após 15 anos exercendo com competência seu trabalho, chegou à função de maior destaque no cargo executivo daquela pessoa jurídica.

Na ocasião, a Câmara Municipal de Penaforte foi representada pelo Vereador João Paulo, que transmitiu ao homenageado as congratulações da Mesa Diretora da nossa Casa. O Vereador João Paulo foi recepcionado pelo Vereador Romão França (parlamentar da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte), outro ilustre filho de Penaforte, que, assim como o senhor Francisco Josimar de Carvalho, sempre guardou nossa cidade em seu coração.