CURSO DE ELETRICISTA – SPS E CÂMARA MUNICIPAL DE PENAFORTE – Relação Definitiva

Com a parceria entre a Secretaria de Proteção Social do Estado Ceará e a Câmara Municipal de Penaforte, o curso do Programa Jovem Bolsista para Eletricista visa a qualificação profissional e melhorias para inserção no mercado de trabalho dos jovens do nosso Município.

Ressaltamos ainda que essa parceria tentará trazer ao longo do ano mais cursos de qualificação profissional para os jovens de nossa cidade, e com a aceitação da nossa população e a busca positiva através das inscrições preliminares, criaremos uma LISTA CADASTRAL PRELINAR com os jovens ora não selecionados, que já entram cadastrados para novas inscrições prévia.

Segue a lista dos jovens selecionados para realização da inscrição definitiva deste primeiro curso, bem como lista para o cadastro de reserva deste curso específico, caso os alunos previamente selecionados não possam participar do referido curso.

1. CIÉLIO RAFAEL HIPÓLITO DE SOUZA

3. DOUGLAS EMILIANO BARROS UCHOA
4. FLÁVIO AURÉLIO GALVÃO ALVES
5. ALLANA BATISTA FERREIRA

Reiterando os demais não selecionados e os inclusos no cadastro de reserva acima que não venham a realizar o curso devido à ausência de desistências dos titulares, automaticamente serão convidados em cursos futuros para novamente se inscreverem, sendo seus dados e documentos reaproveitados na inscrição preliminar.