CURSO DE ELETRICISTA – encerramento dos aulas

Como informado neste canal oficial, a Secretaria de Proteção Social do Estado Ceará e a Câmara Municipal de Penaforte, disponibilizaram o curso do Programa Jovem Bolsista para Eletricista, iniciativa visa a qualificação profissional e melhorias para inserção no mercado de trabalho dos jovens do Estado.

No último dia 21 de junho, ocorreu a aula encerramento do curso, ocasião em que os jovens puderam demonstrar na prática parte do conhecimento que adquiriram nos últimos meses.
A aula encerramento contou com a presença dos professores Esbelino Campos, Adaciana Camila e Isac Quidute, que acompanharam os alunos nesses meses de aprendizado.

Na ocasião, ocorreu também uma palestra com Fernando Carlos de Oliveira, técnico em laboratório de eletromecânica do Instituto Federal da Bahia (IFBA – Campus Paulo Afonso) e professor temporário de mecatrônica e eletrotécnica do Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica I – CETEPI-I – Campus Paulo Afonso).

A Câmara Municipal de Penaforte agradece imensamente a todos que contribuíram com a realização deste curso, em especial ao Diretor da Escola Simão Ângelo, Cicero Moraes, que disponibilizou computadores e a estrutura física da instituição para os alunos deste curso.