CÂMARA MUNICIPAL EM LUTO


Neste dia 22 de novembro, faleceu o senhor Jeová Matias Cavalcante, pai do Vereador Jeová Junior Oliveira Cavalcante, Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Penaforte. Tendo exercido o cargo de Secretário de Agricultura do Município, o senhor Jeová Matias prestou importantes serviços à comunidade. Sempre atento aos trabalhos do Legislativo, contava com o carinho e o respeito da Casa do Povo.

Em respeito à dor de um de seus membros, o Poder Legislativo de Penaforte convida a todos para a Missa de corpo presente, que se realizará neste dia 23 de novembro de 2022, às 16:00 hs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde – Penaforte. Logo em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público Municipal.

“Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.” João 5:24-25.