CÂMARA MUNICIPAL AGUARDA VISITA DA CAGECE

No último dia 05 de dezembro, alguns vereadores compareceram ao Posto de Atendimento da COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARÁ – CAGECE. Recebidos pelo responsável pelo Município, foi informado algumas questões relativas aos últimos problemas de abastecimento de água na zona urbana de Penaforte.

Na ocasião, ficou acordado que a CAGECE disponibilizará equipe técnica para comparecer à Câmara Municipal para detalhar as causas da interrupção do fornecimento de água, os procedimentos de regularização e a previsão de melhorias do sistema, que deve passar por obras em breve, buscando evitar problemas como o ocorrido neste final de de ano.

Sendo assim, a Câmara Municipal deve divulgar nos próximos dias a data e o horário que a CAGECE enviará a equipe para conversar com a população. Inicialmente o Poder Legislativo sugeriu o dia 15 de dezembro, porém, a CAGECE ainda deverá confirmar ou sugerir data distinta.

Inicialmente a informação que a CAGECE traz é de que os problemas do sistema foram sanados, porém, levam alguns dias para a regularização total da zona urbana, devido ao grande número de usuários sem água e essa regularização se dá de forma gradativa.